Dúvidas Frequentes

Como entrar em contato com a Use Voron?

Você pode falar conosco através do e-mail contato@usevoron.com.br

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Nossos produtos levam de 5 a 20 dias úteis após o envio para chegar até a sua casa, podendo levar até 5 dias úteis para haver o despacho. Nosso prazo dá-se pelo todo aparato logístico de contato em nossos galpões, separação, embalagem e recolhimento pela empresa de transportes.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível realizar pedidos para pagamentos em Boleto Bancário (3 dias para vencimento), PIX Bancário e cartão de crédito em até 12 vezes.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 5 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Pode acontecer do site congestionar devido à grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Correios BR;

Correios Info;

Correios Sistema.

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

 

Minha compra é segura?

A Use Voron possui um ambiente 100% seguro para compras usando os melhores certificados digitais do mundo para garantir a privacidade dos dados dos clientes.

Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito fica salvo em nosso sistema após a compra, uma vez que a compra é finalizada pela plataforma líder em segurança online para pagamentos, o Mercado Pago.

 

É possível mudar o endereço do pedido?

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

 

Meu pedido está atrasado, o que faço?

Fazemos o possível para os pedidos chegarem dentro (ou até mesmo antes!) do prazo para os clientes, mas problemas que fogem do nosso controle podem ocorrer, como atrasos causados por força maior, novas situações pandêmicas, ausência de recebedor e outros casos.

Em caso de atraso, entre em contato conosco em nossos canais disponíveis nesta página para podermos verificar o que houve.

Caso o rastreio do seu produto não seja atualizado após 30 dias da data de envio, entre em contato com nosso suporte para que possamos realizar um novo envio ou reembolso.

 

Como faço para trocar meu produto?

Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca.

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@usevoron.com.br 

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.